"O meu sonho é ter um penteado como o do Nuno" - (terá dito) Marcelo Rebelo de Sousa "O Zé precisa do Nuno" - José Sá Fernandes durante um sonho molhado "I me Nuno" - Verdadeiro título de canção dos Beatles

segunda-feira, novembro 12, 2007

Um esboço de playlist

Na casa da sócia, perguntavam o que se tinha tocado nesse grande happening musical que sucedeu o sábado à noite. Eis aqui uma lista de memória do que eu passei:

Andy Williams - Music to watch the girls go by
Gram Parsons - Ooh Las Vegas
Iggy Pop - Lust for life
My Bloody Valentine - You made me realise
Smiths - Sweet and tender hooligan
Joy Division - Transmission
Stereolab - International colouring contest
Pop dell'Arte - My funny Ana Lana
GNR - TV Mural
Buzzcocks - What do I get?
Sex Pistols - Pretty vacant
Nirvana - Polly (new wave)
Adverts - Gary Gillmore's eyes
Stone Roses - Love spreads
Yeah Yeah Yeahs - Honeybear
Gogol Bordello - Mala vida
Jefferson Airplane - Somebody to love
Calexico - Untitled III
Stray Cats - Rock this town
Rakes - Terror!
Johnny Cash - Folsom prison blues
Killing Joke - Eighties

E mais umas quantas de que não me lembro agora...

Sem comentários: