"O meu sonho é ter um penteado como o do Nuno" - (terá dito) Marcelo Rebelo de Sousa "O Zé precisa do Nuno" - José Sá Fernandes durante um sonho molhado "I me Nuno" - Verdadeiro título de canção dos Beatles

quinta-feira, novembro 15, 2007

Lesiona-te, lesiona-te, lesiona-te....


Não é meu costume desejar mal aos jogadores da bola, mas é que acho que este moço não deve jogar pela nossa selecção. Uma coisa são os casos do Nani ou do Makukula (só para dar alguns exemplos) que cresceram em Portugal, enquanto que este veio para cá já marmanjo. Ainda por cima numa posição em que Portugal tem montes de opções válidas!! Ricardo Carvalho, Jorge Andrade, Ricardo Rocha, Tonel, Bruno Alves, Fernando Meira ou José Castro, entre mais uns quantos dariam bem conta do recado. Daqui a nada naturaliza-se o Ricardo Teixeira da CBF, para ser o substituto do Madaíl, não?

3 comentários:

Anónimo disse...

Não sejas mauzinho...
O gajo não é tão bom como o pintam (20 milhões de euros) mas mesmo assim é melhor que todos os centrais que citaste, exepto o Ricardo Carvalho, obviously.

Speeder76 disse...

Zé, deixa-me corrigir-te: foram 30 milhões. Se calhar devias estar a descontar aquela parte que serviu de "luvas"...

manuel castro disse...

Pedro, sou totalmente contra a presença do Pepe na selecção. Mas o Zé Castro? O Zé Castro é um nabo. Quando à ideia do Ricardo Teixeira, talvez não seja tão má assim. Presumo que no mínimo vá a um cabeleireiro com melhor gosto. abraço