"O meu sonho é ter um penteado como o do Nuno" - (terá dito) Marcelo Rebelo de Sousa "O Zé precisa do Nuno" - José Sá Fernandes durante um sonho molhado "I me Nuno" - Verdadeiro título de canção dos Beatles

segunda-feira, agosto 14, 2006

Um bom motivo para encerramento temporário



Nos últimos dias não me tem sido muito viável vir aqui escrevinhar qualquer coisa. O que não é um grande problema, pois também nunca foi prometida uma labuta incessante neste espaço.
E os próximos quatro dias vão ser iguais, já que estou prestes a ir assistir ao primeiro dia do Heineken Paredes de Coura'06 (não costumo meter os nomes dos patrocinadores quando escrevo sobre estas cenas, mas como é uma boa cerveja, deixo passar o marketing). Infelizmente, não me é possível ficar para os outros dois dias, perdendo assim gigantes como os Bauhaus, Gang of four ou Cramps e a actualidade dos Yeah Yeah Yeahs e dos Bloc Party. Mas a imperatrivelidade (se é que a palavra existe) é assistir ao concerto do senhor retratado acima, o grande Steven Patrick Morrissey. Porque se deve sempre prestar vassalagem aos génios.

Portanto, até sexta e pode ser logo consiga escrevinhar umas linhas. Pelo menos já tenho um papel com apontamentos sobre Tony Carreira, esse símbolo sexual das mães de Bragança.

Sem comentários: