"O meu sonho é ter um penteado como o do Nuno" - (terá dito) Marcelo Rebelo de Sousa "O Zé precisa do Nuno" - José Sá Fernandes durante um sonho molhado "I me Nuno" - Verdadeiro título de canção dos Beatles

domingo, outubro 22, 2006

Tot ziens!




Pois é camaradas, este blog tem uma actividade espaçada e não venho por este meio dizer que esta semana isso vai mudar. Pois, venho anunciar precisamente o contrário: vou de férias!! Mais concretamente, para a cidade das casas acima retratadas, Amesterdão. Mas com sorte, até posso fazer um relato ou outro de viagem (até levo o cabo da máquina fotográfica, para até pode ilustrar as cenas).

Fiquem bem (eu fico de certeza!)!

2 comentários:

pvnam disse...

««««mini--------spam»»»
O caminho a seguir é o SEPARATISMO ÉTNICO:
----------> 1) um espaço ( 50% ) de Competição Global;
----------> 2) outro espaço ( 50% ) de Reserva Natural: para a preservação das Identidades Étnicas Autóctones.
{ ver: separatismo-50 }


NOTA 1:
O Espaço de Competição Global (50%) será para aqueles europeus (a maioria: Parasitas Engenhosos -> vulgo Parasita Branco) que:
-1- Pretendem andar no Planeta a curtir mão-de-obra servil imigrante ao 'preço da chuva'...
-2- Pretendem andar no Planeta a curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma [apesar de... nem sequer constituírem uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!!!]

NOTA 2:
O Espaço de Reserva Natural (50%) será para aqueles europeus (uma minoria) que pretendem estar no Planeta - com coragem e determinação - a Lutar pela Sobrevivência da SUA Identidade.

NOTA 3:
Os Parasitas Engenhosos [engenhosamente, com o objectivo de branquear a sua Parasitagem no Planeta] são INTOLERANTES para com a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos... pois... a Ocupação da Europa por outros Povos - SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL - deve ser considerada um processo «perfeitamente natural»... e não... o resultado da acção de um Bando de Parasitas (vulgo Parasita Branco) que pretende andar no Planeta a Curtir à custa dos OUTROS.

NOTA 4:
Um exemplo curioso: Veja-se aquilo que aconteceu na Bélgica:
-> Face ao crescimento do partido Separatista Vlaams Belang... a Parasitagem Engenhosa belga desatou a naturalizar imigrantes (e filhos de imigrantes) em 'quantidades industriais'!... Pois... os imigrantes (e filhos de imigrantes) são uns Predadores Insaciáveis que ambicionam ter o Caminho Livre para Ocuparem e Dominarem mais e mais novos territórios!... Logo... irão combater o Separatismo Étnico Autóctone.

NOTA 5:
- Todos Diferentes!... Todos Iguais!...
---> Isto é, todos os Povos do Planeta - inclusive os de menor rendimento demográfico, inclusive os economicamente menos rentáveis - devem possuir o Legítimo Direito de ter o SEU espaço no Planeta -> em particular, devem existir Espaços de Reserva Natural para a preservação das Identidades Étnicas Autóctones.

nokas disse...

estou verde de inveja. grrrr!!!
;)