"O meu sonho é ter um penteado como o do Nuno" - (terá dito) Marcelo Rebelo de Sousa "O Zé precisa do Nuno" - José Sá Fernandes durante um sonho molhado "I me Nuno" - Verdadeiro título de canção dos Beatles

domingo, março 15, 2009

Uma banda/músico por dia #339 - Instiga



"Aquela da cachorrinha", Tenho uma banda (2008)

No outro dia, via caixa de comentários do post anterior, deixaram-me uma sugestão de banda a colocar nesta rubrica. O autor do comentário alega ser o guitarrista da banda em questão. Sem grandes expectativas, lá cliquei no link que deixou, para felizmente descobrir que no Brasil também se faz pop/rock independente com prentensão a sentido de humor, numa espécie de mistura entre os Strokes e os Art Brut.
Esta boa surpresa leva-me a que vos convide a enviarem as vossas sugestões para preencher este espaço. Só não vale são artistas ou bandas que por aqui já tenham passado.

Sem comentários: