"O meu sonho é ter um penteado como o do Nuno" - (terá dito) Marcelo Rebelo de Sousa "O Zé precisa do Nuno" - José Sá Fernandes durante um sonho molhado "I me Nuno" - Verdadeiro título de canção dos Beatles

terça-feira, setembro 30, 2008

Uma banda/músico por dia #181 - AC/DC



"For those about the rock (We salute you)" (For those about the rock (we salute you), 1981)

Os grandes AC/DC, uma das mais puras bandas de rock n' roll em actividade teriam que passar obrigatoriamente por esta rubrica. Contudo, dentro da minha ordem para meter canções neste espaço, eles ainda não estavam contemplados.
Acontece que por força do jogo desta noite na RTP1, vi-me obrigado (e também por sugestão deste camarada) a ir buscar este vídeo, onde aparece um canhão deveras igual ao que consta no símbolo do Arsenal. Quero agradecer aqui a Arséne Wenger e sus muchachos pelo lindo espectáculo desta noite. Depois desta exibição, acho que o Jesualdo vai voltar a falar bem do Benfica daqui a uns meses...

Sem comentários: