"O meu sonho é ter um penteado como o do Nuno" - (terá dito) Marcelo Rebelo de Sousa "O Zé precisa do Nuno" - José Sá Fernandes durante um sonho molhado "I me Nuno" - Verdadeiro título de canção dos Beatles

quarta-feira, outubro 10, 2007

Um fim-de-semana prolongado em Londres

Aproveitei o último fim-de-semana para visitar pela 3ª vez a capital do país da Maddie. Ficam aqui alguns pontos de vista:

  • A cidade continua um espectáculo, mas tem mais pombos
  • Por falar em pombos, não almocem na praça interior de Convent Garden. Os pombos além de serem kamikazes, são mais que os ninhos
  • Camden Town ainda é o unico sítio onde eu não me importo nada de ir comprar roupa (comprei uma t-shirt com a cara do Bono e que diz "Twat"!)
  • O Blair Victoria Hotel tem quartos diferentes dos mostrados no seu site na net. Na net não se vê os bicharocos, as alcatifas acarentas, as colchas que não vêm limpeza desde o funeral da rainha Vitória, a água quente do chuveiro com doença bipolar. Mas o mais castiço era o facto das senhoras que serviam o pequeno-almoço serem todas portuguesas (sic), andarem aos berros umas com as outras na nossa língua e ouvirem musica "romantica" em altos berros na cozinha
  • Descobri a livraria dos meus sonhos
  • Qualquer dia lixo-me. Mais uma vez repeti o comentário "No bombs today" ao gajo que estava no detector de metais em Stansted
  • O equivalente ao Fiat Punto em Notting Hill são os Porsche 911
  • Depois de muito procurarmos sítio para comer (e de ter passado por um restaurante tailandes que estava apinhado de gente a ver o NZ vs. França para o Mundial de Rugby e que afinal não tinha mesa), fomos jantar a um restaurante indiano em que um dos empregados podia ser apelidado de Farinelli. O almoço também tinha sido comida indiana. Mas ainda temos sistema digestivo
  • Não choveu

1 comentário:

ana marta disse...

pois eu queria voltar a terras de sua majestade para ver o Kozelek ... mas uma vez que o senhor vem ao Santiago Alquimista ... fica para outra. E tenho a dizer que gosto mais dos britânicos no seu habitat natural do que em diáspora por terras algarvias.
saludos de españa :) ...