"O meu sonho é ter um penteado como o do Nuno" - (terá dito) Marcelo Rebelo de Sousa "O Zé precisa do Nuno" - José Sá Fernandes durante um sonho molhado "I me Nuno" - Verdadeiro título de canção dos Beatles

segunda-feira, agosto 04, 2008

Craig Jones, 1985-2008

Craig Jones, 1985-2008

Soube da notícia quando encontrei hoje um colega que é fã de motociclismo e conhece muita gente ligada ao projecto Parkalgar. Ele vira-se para mim e diz, "Já ouviste as notícias?". "Não...", respondi eu. E ele conseguiu-me deixar atónito quando disso "o inglês da Parkalgar morreu ontem na prova de Brands".
Foi algo chocante, pois não fazia a mínima idiea de que o acidente tinha sucedido e porque, do pouco que conheço do que se passa na categoria, tinha um respeito cada vez maior pelo jovem inglês e os seus feitos com a mota do grande projecto da minha terra.
Daí que preste agora homenagem à sua memória, a este jovem piloto de inegável talento (pelo menos julgando o que fez o ano passado com uma equipa de fracos recursos e o que estava a fazer este ano) e que ajudou a prestigiar a imagem do projecto do Autódromo Internacional do Algarve. Aliás, se o Paulo Pinheiro ou um dos membros superiores do projecto estiver a ler isto (nunca se sabe...), deixava a sugestão de uma das secções da pista ter o nome de Craig Jones.

Que a sua memória perdure entre nós.

Sem comentários: