"O meu sonho é ter um penteado como o do Nuno" - (terá dito) Marcelo Rebelo de Sousa "O Zé precisa do Nuno" - José Sá Fernandes durante um sonho molhado "I me Nuno" - Verdadeiro título de canção dos Beatles

quinta-feira, maio 29, 2008

Uma banda/músico por dia #53 - Dima Bilan



Falta de tempo e uma fonte de alimentação que pregou uma partida, impediram-me de vir actualizando este blog. E claro que o que tinha de ser mencionado em primeiro lugar neste retorno às lides é o Festival Eurovisão da Canção.

Este evento continua e continua, do alto dos seus mais de 50 anos de história, com a curiosidade de este ano não ter sido um festival gay tão gritante. Mas pronto, não deixou de ser a mesma chachada de sempre, valendo o alto teor kitsch que o caracteriza. O vencedor foi a Rússia, com Dima Bilan a levar o caneco para casa, com o tema "believe", produzido por Timbaland (What you do for money, honey?). Charopada da maior, para pitas e parilas. E levada ao colo por todos os países eslavos no televoto. Nunca aprendi tanto sobre geopolítica e correntes migratórias intraeuropeias, como na noite de sábado.

1 comentário:

Speeder76 disse...

You bet! Há eras que já sei que tal coisa é uma xaropada no qual uns dão 12 pontos aos outros, e ainda por cima qualquer ex-republica socialista soviética tem sempre boas hipóteses de ganhar. Nâo se podeira simplesmente extinguir o Eurocoisa?