










Primeira sessão dos treinos livres do GP da Austrália.
Favoritos para este ano? Ferrari e a Xerox (aka Mclaren).
Capazes de fazer um bonito? Williams e BMW (e a Renault de Alonso a partir da segunda metade da época)
Bons apanhadores de restos: Red Bull e Toyota
Pobres mas honrados: Force India, Toro Rosso e Super Aguri (exactamente por esta ordem)
Desperdício de dinheiros públicos que fariam corar o governo regional da Madeira: Honda
Se vermos a coisa mais pelo lado dos pilots, a luta deverá ser entre o campeão em título, Kimi Raikkonen e o Tiger Woods da F1, Lewis Hamilton. Apesar do talento que possuem, Massa e Kovalainen acabarão por ser escudeiros. Alonso vai vê-los lá de longe,
No que diz respeito aos outros pilotos, mais um ano de lutas fraticidas (Heidfeld/Kubica e Webber/Coulthard), filhos de papá a chegarem (Piquet jr., Nakajima), reformas iminentes (Barrichello, Fisichella, Trulli) e ainda as grandes esperanças (Rosberg e Vettel). O resto são mais uns quantos (mas respeito, já que não é qualquer um que chega a piloto de F1).
Pistas novas, e citadinas, em Valencia e Singapura, com esta a ter a particularidade de ser corrida à noite. O exemplo foi tirado da Ponte Vasco da Gama.
Max Mosley e Bernie Ecclestone continuam à frente dos destinos da modalidade. Pensem em Pinto da Costa e Joaquim Oliveira. Sim, a F1 também não é um meio 100% saudável.
E por falar nos irmãos Oliveirinha, a F1 volta a passar na SportTv. O Paulo Solipa era um mal menor, mas sempre compensava financeiramente as corridas na RTP...
2 comentários:
Para a minha re-inauguração recebes-me assim?
"Desperdício de dinheiros públicos que fariam corar o governo regional da Madeira: Honda"
'tá mal!!!
Bonito, Bonito... eu vejo Formula 1, sem ser pela Sport TV, nem pelo computador! Como o meu operador de TV Cabo é outro, vejo a TF1! Maravilha, não?
O link do video que te falei.
http://www.youtube.com/watch?v=1pZWno8pEeo
Enviar um comentário